quarta-feira, 28 de maio de 2008

Shakira


Shakira ganha estrela
A cantora colombiana Shakira integra a lista de 25 novos contemplados com uma estrela no Passeio da Fama de Hollywood. A partir de 2009 os turistas que forem a Los Angeles podem pisar e fotografar os nomes de actores como Robert Downey Jr., Felicity Huffman, William H. Macy, Cameron Diaz e Ralph Fiennes ou do realizador Tim Burton. Mais uma vez chumbado foi o nome do chimpanzé ‘Cheeta’, co-protagonista de vários filmes de Tarzan, que aos 76 anos vive em Palm Springs.
Anunciada a volta do Rock in Rio ao Brasil em 2014
A volta do Rock in Rio ao Brasil em 2014 significará uma "revolução", disse hoje a vice-presidente da organização, Roberta Medina, que, em entrevista à Agência Efe, revelou alguns detalhes sobre o evento.
Em 2014, o Rock in Rio coincidirá com as edições de Madrid e Lisboa - com o qual serão realizados três festivais num mesmo ano - e também com a realização do campeonato do Mundo no Brasil.
Medina não confirmou, no entanto, se a cidade do Rio de Janeiro - que sediou o evento nas três primeiras edições, em 1985, 1991 e 2001 - voltará a servir de palco para o festival. O evento poderia ser levado para São Paulo.
"A nova edição do Brasil terá as mesmas características dos festivais de Madrid e Lisboa, mas sempre evoluindo e aprendendo com o público", disse Medina, filha do criador do Rock in Rio, Roberto Medina.
"Voltar ao Brasil precisa ser uma nova revolução na história do Rock in Rio", destacou, após enfatizar que a nova edição brasileira reduzirá a capacidade total do evento a 150 mil espectadores, 100 mil a menos do que a edição de 2001.
Após o Rio de Janeiro, o festival foi transferido para Lisboa, que este ano recebe o evento pela terceira vez, após as edições de 2004 e 2006.
A primeira parte da edição na capital portuguesa deste ano terminou ontem com a apresentação do roqueiro britânico Rod Stewart e grande participação do público, calculado em mais de 300 mil pessoas em três dias de shows.
O Rock in Rio Lisboa continuará na quinta-feira e sexta-feira com grupos como Metallica, The Crystal Method, Linkin Park e The Offspring.
Além disso, o Rock in Rio estréia este ano em Madri nos dias 27 e 28 de junho e em 4, 5 e 6 de julho com apresentações previstas de Shakira, Neil Young, Bob Dylan e The Police.

The hips don´t lie!! Aqui vão alguns links para a colombiana mais sexy do planeta! Um dos nomes mais procurados pelas pesquisas na internet.

Cristiano Ronaldo


Melhor jogador do mundo? Às da bola? Campeão das fintas? É ele mesmo, Cristiano Ronaldo!

Deixamos aqui alguns dos melhores links do cristiano!




Quem será o companheiro ideal do Cristiano nas alas da selecção Portuguesa? O Simão?
Veja a noticia aqui


C. Ronaldo é eleito o mais bonito da Euro



O craque Cristiano Ronaldo, o camisa 7 da seleção portuguesa, foi eleito o jogador mais bonito da Eurocopa-2008 em uma pesquisa realizada com aproximadamente 12 mil mulheres. De acordo com a pesquisa de uma empresa de produtos eletrônicos LG, o jogador do Manchester conquistou mais votos graças a seu físico, mas também por seu talento dentro de campo. Suas maiores admiradoras foram as italianas, alemãs e suecas. O atacante francês Thierry Henry ficou em segundo lugar. Na teceira posição, terminaram empatados capitão italiano Fabio Cannavaro, que foi cortado da seleção por motivo de contusão, e o meia sueco Freddie Ljungberg.




segunda-feira, 26 de maio de 2008

Ana Malhoa
























Para começar Ana Malhoa , postamos aqui os dois sites oficiais desta nossa diva Portuguesa.

http://www.anamalhoaoficialsite.com/
http://www.myspace.com/anamalhoa

E não é que ela é modelo de roupas... ao lado da Carmen Electra! Vejam aqui.

domingo, 25 de maio de 2008

Personalidades Famosas

Este blog tem as informações mais actualizadas sobre as personalidades mais famosas que você procura!